quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Pensamentos.







A pintura para mim se divide em 2 mundos:


*Mundo Real
*Mundo Imaginário



Quando digo mundo real é aquele que trabalho todo conhecimento adquirido ao longo do tempo, imagens já registradas, e por mais que eu tentasse fugir não conseguiria deixar de manifesta-las em minhas pinturas, porque todas essas informações já fazem parte de mim, e mesmo no momento de maior criação, elas estão presentes, porque nada advém do nada. E quando as janelas do mundo imaginário se abrem, todo meu corpo viaja, num despertar de emoções, é como se eu corresse de um lado para o outro em busca de mais... e nesse momento então a minha imaginação começa a ganhar forma.
Quando estou pensando, eu me sinto livre do tédio e das submissões, e a minha vontade de ver, vai além daquilo que se encontra diante dos meus olhos, existe algo maior que a pura contemplação do real, seria um aprofundamento na colaboração de um novo descobrimento da realidade envolvida por uma maior compreensão!
Nas minhas pinturas ofereço ao espectador um motivo de meditação, onde esse faça parte de um universo catalogado de cor, forma, textura e temas imaginários, e que conseguem manifestar nas pessoas uma reflexão maior, onde esse mesmo espectador terá que ir além do que seus olhos vêem, enxergar sim, mas não antes de ultrapassar os limites do seu olhar já tão acostumado à contemplar o belo, o perfeito, aquilo que ele tem como certo, sem ao menos se dar a oportunidade de deslumbrar um novo universo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...