sábado, 26 de setembro de 2009

Meu Universo

Janelas abertas, muita iluminação, e um mundo de idéias!!!


Este é meu Atelier, onde passo horas pintando...
Sei que as histórias se repetem com muitos artistas, mas no começo de minha carreira, era complicado , pois não tinha lugar certo para pintar, então levava um tempo pra preparar tudo, e quando ia pintar sempre haviam interrupções.
Quando já cansada, não podia deixar tudo como estava, para continuar a dar alguns retoques, pois tinha que guardar tudo, e no dia seguinte começava tudo outra vez... fora o cheiro das tintas que é muito forte, e as reclamações...


Hoje tenho espaço de sobra...rsrsrs...onde posso trabalhar do meu jeito. Um local amplo, arejado,
onde pinto, desenho e faço vários estudos ao mesmo tempo.
Trabalho sempre ao lado da janela que se mantém aberta o tempo inteiro, pois a ventilação é muito importante, fora a claridade natural e o que mais prezo - "a privacidade", que para um artista é fundamental .
Aqui passo horas desenhando...é aqui que eu coloco no papel, todas as minhas idéias, projetos, criações...
Desenhando o layout do Wallarte em nanquim
Atelier - Trabalho -restaurando












4 comentários:

Te lo digo con amor disse...

Felicitaciones Waleria!!
Hermoso espacio de trabajo!!
Increìble layout en làpiz... tus dibujos son fantàsticos, verdaderas obras de ingenierìa que denotan una gran creatividad y paciencia.
Te deseo el mejor de los èxitos,
besos desde Argentina
Graciela

Tais Luso de Carvalho disse...

Sim senhora... agora estás abrindo as 'comportas' mais um pouquinho...
Sei o que é falta de espaço; o trabalhar e recolher e no dia seguinte preparar tudo novamente... É um desgaste.
Inté, amiga.

Irene Moreira disse...

Que legal conhecer o cantinho onde nascem sua belas criações.

O artista precisa sim de privacidade, de um espaço só seu e principalmente de tranquilidade.]

Amei!

Beijos

Noemia Travassos disse...

Que lindo Wall.
É agora uma privilegiada. Ter um espaço só nosso, onde carregar baterias e com a nossa música ambiente poder criar sem interferências é como ter um pedacinho de céu. Os meus parabéns !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...