sexta-feira, 13 de agosto de 2010

2° Aniversário do Wallarte -

O tempo passa diante de nossos olhos, com uma rapidez de um mágico que encobre o verdadeiro segredo de sua mágica. Quando nos damos conta, o dia virou noite, a noite virou dia, e tudo vai girando como a roda que movimenta, transforma e realiza essa maravilha que chamamos de vida! Manter um blog, não é uma tarefa fácil... mais um níver do Wallarte – que completa em 14.08.10 – 2 aninhos... e eu, não poderia deixar passar em branco esse momento tão significante.

Contarei a vocês um fato que talvez já tenha causado alguma curiosidade em algum momento... mas deixarei o meu personagem “Walzinha” que hoje em especial foi desenhado por uma menina que eu posso dizer que desenha maravilhosamente, e que mesmo estando na linha de criação do anime-mangá tem estilo próprio – e gostaria de abrir aqui no Wallarte – um espaço para sua arte - seu nome é -
Jéssica Pereira Luquez – onde desde pequena desenhava, e com 12 anos começou a pintar quadros – essa menina é minha sobrinha, e tenho imenso prazer de poder expor seus desenhos aqui.

Oiiiiii.....bem, vocês devem ter percebido que o cursor do blog, é uma carta com naipe de Espada – sabem por que?
- Essa é uma estória muito interessante, onde me faz viajar no tempo. Em postagens anteriores, eu já algumas vezes falei da minha família, e esse fato tem a ver com meu pai...pois somos 5 irmãos(4 meninas e 1 menino)e meu pai, que gostava também de escrever, tinha seus momentos de criação... e teve uma idéia que achei maravilhosa...definiu cada filha como um naipe do baralho: Dama de Ouro, Dama de Copas, Dama de Espadas, e Dama de Paus, e meu irmão ficou sendo o Coringa – Nós adoramos, e assim ficou, e desde então passei a ser a "Dama de espada",
que vejo como um símbolo de proteção, força, e poder.
Se vocês repararem a Walzinha, verão que ela sempre traz em sua roupa esse símbolo.




Este selo foi feito para que fique gravado o 2° aniversário do blog Wallarte – e que todos os meus amigos ou não, possam levar como presente, um pedacinho de mim.


36 comentários:

Agulheta disse...

Boa noite Waléria! Não poderia ficar indiferente ao aniversário...parabéns e continue,porque os blogs tem outro sabor,dá mais trabalho sem dúvida,mas fica para se ler e ver.
Os desenhos são bonitos.
Beijinho bfs

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Waléria, antes de mais nada, parabéns ao excelente Wallarte, este lugar tão especial onde sempre aprendemos um pouco mais sobre arte, e não só. Muitos outros aniversários hão de vir, sempre com o mesmo sucesso. PARABENS - e levo o selicnho com muito prazer lá para o Prosa e depois guardo-o carinhosamente no Livro dos Meus Selos.
Os desenhos estão lindissimos, uma menina de muito talento e sensibilidade, bem como a tia. E a história das Damas do baralho? Linda!... Amei.
Beijos e mais uma vez, todo o sucesso do mundo para seu lindo espaço.

Anônimo disse...

Parabens pelos 2 anos, Dama de espada!! Muito interessante e criativa a ideia do seu pai, e voce tem mesmo a quem puxar ne.
Bjs.

Beto72 disse...

Olá Wall

Não poderia deixar de escrever justamente quando comemoras dois anos do Blog.
Parabéns Dama de Espada e continue nos premiando com este Blog maravilhoso
Bernardo

angela disse...

Parabéns pelo aniversário dob lpg Dama de espada. Muito bonita sua festa.
beijos

Mona Lisa disse...

Olá Waléria

Ontem ,já tarde, vi que hoje os dois (tu e blog) faziam anos.

Aqui estou hoje, pois não podia deixar passar em branco este vosso dia. Digo vosso pois és tu quem o alimenta com tanto carinho e cultura, conseguindo manter nestes dois anos a qualidade a que nos habituaste.

Um beijo de parabéns e espero para o ano estarmos aqui.

O meu fez dois anos tb a 14 , mas de Junho.

Elisa

wallper.lima disse...

Olá Elisa, adorei as palavras, agradeço e fiquei surpresa em saber que seu blog também fez 2 anos, no mesmo dia, com a diferença de 2 meses. Parabéns também por seu maravilhoso espaço,onde tenho maior prazer de estar.
Bjão daqui.
Wal.

DensetsuWell disse...

Yoooo ^.^ parabens pelos 2 aninhos. Mto's anos de sucesso pra vc.
vc já sabe que gosto mto desse espaço, sempre marco presença na medida do possivel, pois é legal tentar encontrar um ponto de vista proprio a anlisar por nós mesmos a essencia das obras maravilhosas que vc nos traz.
E já que foi vc que pediu é só mandar um desenho da sua sobrinha que terei o maior prazer em postar no meu Blog, OK? (=D

Abraço qrda Wall. ^^

Irene Moreira disse...

Wall
Parabéns pelo 2 anos de Wallarte e fico feliz de estar participando de mais um ano. Estou levando o selinho que representa não só o 2 anos da Wallarte, mas toda uma história de vida, a vida de uma artista que carrega na alma os tons perfeitos para a beleza de suas telas.
Parabéns a Jessica também que está seguindo os passos da famílai que já carrega nas veias o dom da arte.
Beijos e um bom domingo

Te lo digo con amor disse...

Querida amiga, paso a felicitarte por estos 2 años de tu Blog siempre tan interesante y bonito..!!
Un cariño muy grande para tì

Graciela

Irene Moreira disse...

Wall
Este sábado foram tantos aniversariantes que não sabia por onde começar e ainda acompanhada de uma gripe que não quer me largar.
Como não poderia deixar passar em branco preparei uma lembrancinha pelo 2 anos do Wallarte que postei na M@myrene. Espero que goste e depois virão outras surpresas. Beijos e bom domingo

Andradarte disse...

Pois é....ser Dama de Espadas,
é um grande trunfo...
Parabéns pelo 2º aninho, cheio de muita arte e sabedoria.
Beijo

Nônô disse...

Olá linda Dama de espadas!... Ops, Olá Waléria,
Os meus PARABÉNS pelo 2º aniversário!...
Faz dois anos que criou o seu blog e faz um ano que eu o conheci e me lembro do meu 1º comentado, onde referi que criar um blog é fácil, mas continuá-lo e com qualidade já não é tão fácil e nem é para todos.
A minha opinião continua e felicito-a por mais uma vez pelo aniversário, também pela continuidade e sempre pela qualidade.
E que continue assim!!!!!
Um beijo daqui de Portugal
Leonor

PL Arts disse...

Parabéns!!!

=)
Att. Lely

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Wal, parabéns pelo segundo ano! Realmente manter um blog de qualidade não é tarefa fácil. Que tenhas muitas alegrias e o retorno por manteres um blog que divulga e informa sobre artes.

Um grande beijo
tais luso

Carmo disse...

Parabéns Waléria! Claro que não ia ficar indiferente ao seu 2º aniversário. Muitos mais virão, certamente.
Beijinhos
Boa semana

Geny disse...

Olá Wall, antes de mais quero desejar-lhe os parabens pelos 2 anos do Wallarte, um pouco atrasados, mas enfim...
Gostei da história das cartas e quanto á Jéssica, ela é uma verdadeira expecialista, parabens para ela. Vou levar o selinho.
Jinhos e bom Domingo...

ney disse...

Parabéns pelo blog, pela arte, pelo incentivo que passa... e obrigado pela presença amiga lá no blog. Fico feliz que tenha gostado da foto, pela força que deixou com suas palavras. Abraço/ney

Valter disse...

Olá Waléria, parabéns pela comemoração do 2° ano do seu blog, um ótimo trabalho com grandes informações. Abraço Valter.

wallper.lima disse...

Agradeço a M@myrene pela homenagem em seu espaço, e o selinho em minha homenagem, o qual adorei o detalhe do naipe de Espada- tanto que coloquei no lado direito do blog.
Bjos.
wal.

wallper.lima disse...

Agradeço ao Rodrigo do Blog "Amante do Lápis" - que fez uma postagem sobre o 2° niver do Wallarte.
Bjos.
Wal.

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Oi Dinha!!

Parabéns pelos 2 anos de blog!!!

Sucesso sempre!!!

Bjos

Vivian

Noemia Travassos disse...

Minha querida Amiga,

Só hoje pude dar-lhe os parabéns duplos pelo seu aniversário e o do blog.
Gostei de saber do "porquê" da Dama de Espadas. É uma estória linda tal como o seu espaço com arte e narrativas tão interessantes. Desejo-lhe do fundo do coração muita garra para continuar a maravilhar-nos com as sua criações e que os próximos 365 dias lhe sejam muito gratificantes!
Vou também levar o selinho e manter a nossa amizade virtual. Até sempre !

Rowena Aranrot disse...

Wal, minha querida!

Mil felicidades a você e ao blog também... Beijos e muitas bênçãos!

Rowena.

Luma D. disse...

Waléria, parece que foi ontem que estavas a comemorar o 1° ano do Wallarte, como o tempo passa depressa. Parabéns pelo 2° aniversário,que venham muitos outros!
Também não posso deixar de parabenizar a Jéssica... A Walzinha, está linda e cheia de estilo.

Vou levar o selinho.
Beijos

bondearte disse...

Ola Waleria!
Parabens pelo aniversário de dois anos de seu maravilhoso blog,
desejo que voce continue por mais longos anos.
Bom inicio de semana
Beijo
Paulo

Renata de Aragão Lopes disse...

Parabéns pelo aniversário!
Seu espaço é de muito bom gosto!

Beijo,
Doce de Lira

PS: adorei a revelação familiar!

bondearte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bondearte disse...

Ola querida amiga Waleira,
pasei para desejar bom inicio de semana
Beijos
Paulo

Canteiro Pessoal disse...

Valéria, preciosa ave rara, parabéns!

É belo o selinho!

Ainda virei para exprimir palavras ao teu espaço fenomenal.

Abraços querida

Priscila Cáliga

Felipe Rezende. disse...

Wall querida, meus parabéns pelo aniversário do seu blog, e pelo excelente trabalho feito por você nesses 2 anos. adoro tudo o q escreve e sempre aprendo algo novo contigo.. sei que as vezes dou uns sumições repentinos, mas sempre q apereço venho te fazer uma visita e ver o que anda postando de novo e sempre me surpreendo e me deslumbro com tudo o que escreve. Continue assim.. Adoro vc.
Felipe.

genial disse...

i like your works so much :)
that's all awesome :)

Adriana disse...

Oi minha super amiga virtual!
Parabéns pelo aniversário. Não venho aqui tanto quanto eu gostaria , mas cada vez que venho leio tudo! Amo seus textos e a cultura que nos traz. Um super beijo!!!!

wallper.lima disse...

Realmente manter um blog não é fácil, por isso agradeço a todos que aqui estiveram. Adorei os comentários...sei, que cada palavra aqui deixada é composta de reconhecimento, consideração e carinho.
Um beijo no coração de cada um de vcs.
Waleria Lima.

ArtByJoão disse...

Um blog é exigente... Quem os vai lendo também é exigente... Ou é por não escrevemos com a assiduidade esperada ou é porque não escrevemos coisas a que habituamos os nossos leitores... Ter um blog é árduo... E 2 anos é muito tempo... Parabéns!

Sueli Gallacci disse...

Oba! mais um cantinho que fala e faz arte para eu passear!

Gostei da força e da inquietação que seus trabalhos me causaram... Menina de talento é vc.

Obrigada pelo teu comentário e também já te sigo.

Adorei a história sobre seu pai. Que idéia mais original rsrs

Um bjo enorme e boa semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...