quarta-feira, 27 de agosto de 2008

exposição




A temática do meu quadro é:
Concha e o Despertar - ( Óleo s/tela )/ 50x60 - 1991.

- Eu idealizo o mundo como uma concha, que traz em si o doce sabor do mistério, um tesouro.E nesse abrir da concha, ela expõe o seu interior enriquecido por figuras que ora se definem, outras disfarçadamente dão sentido a imaginação.
O quadro é simplesmente o retrato real do mundo, uma representação da vida e seus vários significados.
O meu trabalho é individual,
possuidor de dons e aspirações especificamente meus.
Vejo meu trabalho como um grão caído num solo fértil, transformando minha obra em meu abrigo e alimento do ego!
Desenvolvo em cada quadro, uma história, uma linguagem,e uma emoção, na tentativa de transpor a barreira do óbvio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Waleria, continue escrevendo com alma, é lindo, isso é uma virtude, não é qualquer um que consegue se expressar com sentimento, parabéns pelos textos gostei muito, palavras revelam como são as pessoas, continue seu trabalho é fantástico.

Anônimo disse...

Oi Waleria, obrigado pela visita e pelas palavras é gratificante quando alguém dá o valor para o nosso trabalho, vou votar todos os dias, já votei hoje!Tiau

Anônimo disse...

Oi Walerinha !
Já votei hoje, ok?
Muito lindo o que escreveu sobre o nosso painho!
Que nos faz tanta falta não é mesmo?
Muito 10 tudo!

Bjs
Waninha

Bruno Cardona disse...

Voltei para ver mais obras suas e realmente tem muito talento, gostei principalmente deste quadro, vou voltar mais vezes, jinhos.
Bruno Cardona

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...