segunda-feira, 10 de abril de 2017

Exposição França - Cidade Rosa





Nota de Imprensa:
“Teremos a honra da participação do Artista Plástica brasileira Waleria Lima, na Mostra Internacional ART TO THE WORLD 2017, que terá a abertura no dia 11 de Abril na Cidade de Toulouse na França.
A Cidade é um importantíssimo Pólo das Artes que transpira cultura, é conhecida como a “Cidade Rosa” devido à cor rosa dos seus edifícios; a Cidade deu à França um dos seus mais notáveis Pintores: Toulouse-Lautrec.
A Mostra conta com a participação de autores europeus e brasileiros, com diversificadas formas de expressões plásticas” Geni Settanni - Curadora.


É Tempo de mudanças internas, capazes de causar mais reflexões, afim de provocar novas visões, como do Frei Leonardo Bofe - em Ética & Eco - Espiritualidade: 

"Sentir que somos terra faz-nos sentir os pés no chão.
Faz-nos perceber tudo da terra,
seu frio e calor que ameaça,
bem como sua beleza que encanta! 


Redesenhar um mundo totalmente diferente, deste onde o homem encontra-se num estágio de precipitação terrível, embora não saiba para onde corre tanto!!!
Um mundo onde possa prestar atenção nos gestos pequenos e cotidianos...voltar a ver, escutar, a viver...e entender que o tempo é a revelação daquilo que somos!!!
Deixo esta mensagem a todos aqueles que prestigiam meus trabalhos, seja nos desenhos, esculturas, pinturas, escritas, e os convido a sentirem este momento importante, de mais uma exposição, onde posso mostrar alguns pinturas a óleo, numa visão própria e reflectiva.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...