quarta-feira, 3 de setembro de 2008

divagando...

Nasci numa família em que todos desenhavam, cada qual com o seu estilo, mas "não sei porque"...ou sei ? Só sei, que eu não parei por aí...me dediquei de corpo e alma à "Arte"( desenho, pintura, escrita....)fazendo deste dom, aquilo que hoje sou: Artista Plástica.
Acredito que trazemos em nós riquezas internas adquiridas há muito tempo atrás.
Sempre escrevi, por isso fiz esse blog, pois através dele quero mostrar a bagagem infinita de descobertas jamais imaginada por aqueles que andam correndo ou não param sequer para olhar a natureza que a Arte nos dá
!


3 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog está muito bom adorei tudo. Bjus kel.

Martinha disse...

Não sei se já te disse, mas também sou uma artista; aos 6 anos, já reproduzia gravuras e desenhos de revistas. O meu mapa astral sempre revelou a minha tendência para a área de artes. Sendo assim fiz cursos e também a Escola de Belas Artes da UFRJ, época que eu adorei. Aprendi muito; fiz muitos desenhos, pinturas, trabalhos artísticos e artesanais em geral; mas a vida, e o corre-corre do dia a dia, me afastou da arte como meio de sobrevivência.
Hoje, apenas a minha alma é artista e o pouco tempo que tenho entre meus afazeres, continuo escrevendo, também no meu blog, que é um jeito de expor aquilo que sou, que eu penso e que eu desejo.
Tenho certeza que com esse seu blog, que eu tive o prazer de ajudar a construir e de participar agora, vai mostrar ainda mais a beleza que você tem no seu coração. O nosso rico coração de artistas...
Marta Milet

Anônimo disse...

Parabéns está lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...