domingo, 20 de dezembro de 2009

Sonhos e Revelações!


Tudo começou através de um sonho!


Eu me vi num lugar que havia muitas portas e minha curiosidade não permitiu que eu ficasse ali parada, somente olhando. Fiz “uni-duni-tê” e escolhi uma das portas e abri...e como num conto de fadas, um vento forte bateu em meu rosto delicado, e me puxou pra dentro...e mais que de repente me vi muito assustada, com medo, devo admitir: voando no espaço onde meu corpo ia virando cambalhotas sem fim, e assim fui sendo levada não sei pra onde. Eu gritava, gritava, mas parecia que ninguém me ouvia, até porque esse mundo não era dessa dimensão.

Até que de repente levei um susto quando nesse vai e vem me deparei com um ser estranho, de orelhas compridas, que hoje chamo de “mascote”(que mostrarei algum dia “talvez”), quando finalmente me vi dentro de um atelier, muito bagunçado, mas como os artistas são “loucos”...rsrsrs...não sei aonde escutei isso, mas não vem ao caso.
As paredes estavam cheias de quadros, e quando me deparei diante de um deles parecia uma pintura de “Monet”, mas quando fui tocá-lo, percebi que a tinta ainda estava molhada, e fiquei pensando: _ que coisa estranha!! Quando do nada apareceu em minha frente um homem bem exótico e que se dizia pintor, só me lembro que ele me disse:
- a beleza está dentro de você! E eu nunca mais esqueci!
Quando acordei tive a impressão que aquilo não era um sonho, mas a minha realidade!!!

Como já havia prometido algumas novidades no Wallarte, apresento a personagem Walzinha(que sou eu mesma) que acabou de ser criada através desta minha postagem onde o sonho e realidade se confundem e nos mostram que nada acontece por acaso.
Aparecerei de vez em quando com perguntas, dando opiniões ou quem sabe novas estórias... me aguardem!!!

Espero que o Natal de todos seja abençoado, onde a paz e o amor estejam presentes, e que o ano de 2010 seja pintado com muita harmonia!
Até lá...


26 comentários:

Rowena Aranrot disse...

Lindo, Wall!!!

Abençoada sejas, minha querida!
Boas festas e muita luz em 2010!

Beijos dourados...

)O( Rowena

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Um sonho estranho, mas você mesma já lhe deu significado. E que linda é a Walzinha, que bom vai ser te-la por aqui.
Minha amiga, vim trazer-lhe meus votos de Feliz Natal e de um Ano Novo pleno de realizações, sucesso, alegrias, amor, paz, saúde, enfim, tudo de bom em sua vida.
Obrigada, beijos e Boas Festas

Dulce

angela disse...

Estamos em época de nascimentos...seja bem vinda Walzinha.
beijos

Priscila Almeida disse...

Olá Wal,simplesmente adorei esta nova personagem e fico entusiasmada com a idéia de que ela estará em nosso meio daqui em diante, nos posts e em nossas vidas tbm!! Seja muito bem-vinda,Walzinha e desde já, boas festas!! rsrrss....
Bjosss!!

Lisboa disse...

Wall, achei o seu sonho fantástico!!!! Gostei , mais ainda da possibilidade de você "tocar"( que privilégio!) um provável quadro de Monet recém-pintado( mesmo em sonho...), que como já sabes é o meu pintor preferido!
Quanto a Walzinha, senti uma simpatia imediata por ela( cá entre nós, "acho que foi recíproco!" rsrsrssss) e sei que vou gostar muito de suas estórias.
Para vc, querida amiga, um abraço cheio de carinho com votos de um Natal cheio de luzes!

Carla disse...

Hoje venho principalmente com o objectivo de desejar um Natal muito feliz e um excelente Fim de Ano, que o próximo traga tudo o que mais deseja mas que principalmente seja cheio de muita saúde e muita mas muita inspiração. Obrigado por toda a força, momentos de partilha e carinho que fez com que a minha vontade de manter o blog seja inabalável. Um grande abraço e um super beijão

Valter disse...

Olá querida Waléria, passei para dizer obrigado pela sua amizade, e desejar um Feliz Natal para você e sua Família, que os Anjos estejam presentes com vocês neste dia de alegria e paz. Que o Natal esteja vivo em cada dia do Ano Novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida estejam presentes em toda a nossa existência, e concretizem com a ajuda de Deus, todos os nossos desejos. Feliz Natal!
Abraços de seu amigo Valter.

kurkineva disse...

Concretizamos mais um ano de muita inspiração e dedicação à arte. Obrigado pelo seu apoio ao meu humilde Blog e mais uma vez você está de parabéns.
Beijos nas bochechas.

bondearte disse...

Querida Amiga Wall:
Lindo texto.
Que Deus te abençõe hoje e sempre!!
Desejo a você e a todos os seus entes queridos:
Feliz Natal
Prospero Ano Novo
Beijos
Paulo

Eric disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Irene Moreira disse...

Wall adorei a Walzinha, a história, e quero mais e posso dizer que adoro vocês e como vai ser bom tê-la entre nós. Adorei mais ainda que tudo começa através de um sonho - posso fazer uma propagamda da sua postagem na minha Vitrine de Sonhos?
Agradeço a tpalavras carinhosas que deixastes em comentário no meu cantinho e te desejo isso tudo e que continue sempre essa pessoinha tão gente, tão menina, tão colorida que nos emociona a cada pincelada neste atelier.

Um Natal cheio de amor , alegrias , realizaçãoes ...

"Natal, tempo de paz, de luz,
de alegria e gratas recordações.

Tempo em que relembramos nossa infância repleta de fantasias,
expectativas impregnadas de amor e saudades.

Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais,
o aconchego da família e todas as pessoas queridas
que marcaram positivamente nossas vidas.

Feliz Natal!

Vivamos a alegria do Natal e manifestemos a todos
a felicidade de nossa salvação em Cristo Jesus.

"Apostolas on line

Beijos

Fabiano (LicoSp) disse...

Realmente nada acontece por acaso... e temos de estar sempre atentos para as dicas que o mundo nos dá.

Amei a personagem... linda mesmo.

Deixo este comentário, com um desejo sincero de um FELIZ NATAL para voce e para toda sua familia.
com muita paz, amor e saude.

Que a luz irradiada por estes sentimentos permaneça ao seu lado pelos dias vindouros.

bjs do Lico

DIABINHOSFORA disse...

Olá Wall

Lindo o teu sonho, adorei!
Passei para te desejar um 2010 maravilhoso, cheio de sucesso e de momentos muito doces.

Beijinhos

Noemia Travassos disse...

Sonho ou realidade Walzinha?
Fazemos o futuro em cada decisão que tomamos em cada porta que decidimos abrir, em cada "sim" e também em cada "não". O seu sonho Wal é a confirmação de que está no bom caminho e que tem um guia protector pintor(quem?). Só a si importa porque Felicidade.. é olhar para trás, na vida, e achar que todos os "sims" e nãos" valeram a pena.
Os meus votos para si Wal é que em 2010 o seu coração seja mt clarividente e continue a encantar-nos com o seu lindo ser.
O meu obg por todo o apoio e carinho concedido aos "Amigos da Porcelana" ! Como o longe se faz perto, um abraço com mt amizade !

Eliana & Lu Maria disse...

Pra ti, nosso mais sincero desejo de um ano realmente NOVO!

=)

Anônimo disse...

Wall voce viaaaja!


adorei seu post =)

Jackeline Depp disse...

UAL!!! HOJE SABEMOS ATRAVÉS DO ESPIRITISMO QUE QUANDO DORMIMOS, NOSSO ESPÍRITO IMORTAL VIAJA POR VÁRIOS LUGARES. PROVAVELMENTE VOCÊ TEVE UM ENCONTRO COM MONET...
NADA É POR ACASO E HOJE, CADA DIA MAIS APRENDO COM ESSA DOUTRINA MARAVILHOSA, QUE TAMBÉM É RELIGIÃO, FILOSOFIA E CIÊNCIA!
Aproveito a passagem pra lhe desejar muita luz, paz, saúde, alegria e esperança! Que em 2010 você consiga realizar seus maiores sonhos e que possamos continuar nossa amizade, contribuindo com Nosso Deus de Misericórdia e Bondade e nosso Mestre de Amor Jesus, semeando mais bondade entre os seres humanos!!!
Desculpe que ficou em dois tipos de letra...hihihi
São os votos sinceros de Jackeline e Mylena Valeska à todos os amigos e seguidores do Blog JDM –
Curitiba – Paraná - Brasil
http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

Jefferson Manvone disse...

=)

Irene Moreira disse...

Wall aqui estou euzinha neste primeiro dia do novo ano e não poderia deixar passar em branco sem deixar aqui um comentário para pessoa tão especial.
Todos dizem Feliz Ano Novo repleto de alegrias e realizações, mas achei muito pouco para expressar o quanto te admiro e desejo tudo de bom para a sua vida , então achei esta frase com certeza faria você entender tudo que te desejo.

"Ainda que seus passos pareçam inúteis; vá abrindo caminhos como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..."
(Antonie de Saint-Exupéry)

Beijos

Jackeline Depp disse...

Sei que seu tempo é curto, mas mesmo tendo muitos comentários pra responder, gostaria muito de sua visita e... passei aqui pra informar que temos novidades no Blog JDM e queremos saber qual sua opinião. Também queremos sugestões pra deixar o Blog ainda melhor em 2010. Agradecemos desde já seu apoio e amizade! Fique a vontade...
Um grande abraço de paz e sucesso, que 2010 seja o melhor de todos os anos!!!
Jackeline-Curitiba-Paraná
http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

Ana Karina Mag disse...

Incrível! Adorei!

Vivian San Juan disse...

Adorei esse novo personagem, a Walzinha, gostei principalmente dos traços bem estilo anime... sem contar o modo como vc iniciou falando sobre sonho e realidade...resumindo... AMEI!!!!

Mal posso esperar para ver Walzinha novamente aqui...

Feliz 2010!!!!!

Bjoss

Anônimo disse...

Seja bem vinda Walzinha! Com certeza, 2010 sera muito mais divertido podendo ler sobre suas aventuras. Um ano lindo p/ vc. Wall, cheio de criatividade p/ que vc. brilhe cada vez + na sua arte!
Bjs.

Mona Lisa disse...

OLá Waléria

Um pouco atrasada, mas ainda em dia de Reis para te desejar um BOM ANO 2010.

Sonhar faz parte da vida e quando um sonho se identifica com a realidade é uma etapa cumprida.

Bjs.

Donagata disse...

Puxa! como gostei desta Walzinha!!!
Linda! Eu sabia. Só podia ser.

wallper.lima disse...

Como já havia dito em postagem anterior, o Wallarte iria lançar coisas novas, e uma delas foi a personagem Walzinha, que nasceu através da minha admiração pelo estilo Anime - e também por me dá maior abertura para poder trabalhar um pouco o lúdico, onde tdo é permitido.
Agora neste momento estou aqui escrevendo, mas ela já está aqui me catucando, para dizer que logo, logo estará novamente por aqui...rsrsrsrs...
Fico feliz de todos que aqui passaram, e que deixaram seus comentários tenham adorado a personagem, achado ela linda, (mas modéstia parte ela é mesmo...kkkkkk)...obrigada!!!
Espero poder mantê-la esperta, alegre, sonhadora, falante, e mto curiosa, assim como eu...
Bjos a todos.
Waleria Lima e Walzinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...